Imagem de Command & Conquer 3: Kane's Wrath mod

Nova atualização para mod Tiberium Chaos do Command & Conquer 3: Kane’s Wrath

Confira uma nova pequena atualização para o mod Tiberium Chaos de Command & Conquer 3: Kane’s Wrath postada no ModDB por Nozuki_Guardian17, com alterações de balanceamento e 2 novas unidades.

Command & Conquer 3: Kane’s Wrath mod

1. NOD Banshee

Command & Conquer 3: Kane's Wrath mod: NOD Banshee e sua descrição

A primeira adição é uma aeronave favorita dos fãs, adicionada para acompanhar o Mammoth MK II, ela causará dano maior em contraste com todas as unidades épicas.

2. DSC Kronos

DSC Kronos e sua descrição

O MLRS realmente não atendeu às expectativas, então o desenvolvedor decidiu que ele tivesse um walker. O Kronos é semelhante em estilo de jogo ao GDI Juggernaut, com bom dano, mas baixa precisão, HP, velocidade e falta de antiaéreo.

3. Black Hand Templar

Black Hand Templar

Entrando no campo de batalha com DoT Damage, uau, muito “original”! Esses caras são o seu clone padrão do Zone Trooper em BH, certifique-se de fazer com que os comandantes do Mammoth Tank se aposentem.

4. Black Hand Millenium Lasers

Black Hand Millenium Lasers

Uma atualização para ajudar purificadores e templários a destruir divisões blindadas inimigas.

5. Mudanças de balanceamento

Imagem dos Rendentores

As Unidades Épicas agora recebem slots pré-equipados, mas em vez das torres de infantaria normais, elas recebem uma versão melhorada delas.

Os Redentores da imagem acima possuem blasters de plasma do banshee, atiram em todos os tipos de unidades e são otimizados para causar dano máximo. A desvantagem, entretanto, é que ele não pode atingir alvos móveis com a mesma eficácia que seu laser principal.

O GDI e o ZOCOM MARVS recebem blasters sônicos com 2 pods de reparo para curar lentamente mesmo em batalha, com o ZOCOM MARV você obtém uma cura maior e melhorada do ZOCOM Sheriff Mammoth. Os blasters sônicos do MARV apresentam muito boa precisão, boa compensação anti-infantaria (ainda melhor no ZOCOM MARV com maior dano colateral) e também atira em todos os tipos de unidades. Os blasters Sonic não têm bons danos, entretanto.

Todos os Eradicator Hexapods compartilham o mesmo teletransportador com maior alcance de teletransporte na versão Traveler. Enquanto os Reaper Hexapods são equipados com 2 pods de reparo, os outros dois recebem 1 lançador de disco aprimorado e 1 pod de reparo padrão. Os lançadores de disco dos hexas são a torre mais fraca, mas compensam isso com recarga mais rápida e bom antiaéreo.

Junte-se ao servidor discord do criador se tiver alguma dúvida sobre este mod ou sobre as alterações feitas nele.

Isso é tudo para esta atualização, obrigado pelo seu tempo aqui e até a próxima.

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